quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Uma mijadinha

Estive pensando em como começar essa história que daqui há talvez 8 ou 10 anos eu já não mais esteja dando continuidade, digo diretamente como autor. Talvez como co-autor, mentor, fonte de inspiração ou talvez nem esteja no tema. Mesmo porque o tema do blog não sou eu.

Ontem no meio da tarde entra Patricia e começa a chorar sem aparente motivo, pensei que algo tivesse acontencido na reunião de trabalho que ia. Mas não. Tirou uma coisinha de plastico da bolsa e disse que ficou nervosa porque deu positivo. Umas gotinha de xixi e a coisinha correu rápido, na bula positivo FORTE. Acho que não ia ser diferente porque ultimamente tudo é intenso. Ou é ou não é... o que era meio é botamos pra correr.

Noticia meio estranha... Assim de cara a ficha ainda não caiu, sei lá. Tive uns sonhos, esquisitos... na semana. Criança correndo, mijando a casa toda, eu ninando papagaio, gente operando minha cabeça. Uma misturada danada de coisas que aconteceram este mes com algo premonitivo? Pouco provavel, premonição pra mim é o coco de todas as manhas .
Ainda não caiu a ficha. Ainda não to sentindo a informação como o que ela significa.

Enquanto estou aqui entre essas linha, a comida e a arrumação da casa Patricia foi fazer uns exames de sangue.